Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Presença de Deus: a Maior riqueza

Leia: Marcos 6,7-13

Reflexão:
          Neste evangelho veremos a unção, a autoridade, o poder de DEUS sendo derramado sobre os discípulos. Mas hoje, veremos o que implica todo este derramar do Poder Divino.
         O caminhar..., e principalmente o enviar de DEUS requer acima de tudo renuncia, desapego, abnegação das nossas vontades. Jesus instrui a não levar comida, bolsas, dinheiro, roupas, calçados, etc...pois, todas estas coisas geram em nossos corações, e principalmente em nossas mentes uma preocupação desenfreada, ocupando espaços que são exclusivamente do Senhor nosso DEUS.
         No evangelho de MT 6,25-34, veremos que o Senhor não desampara os que Nele esperam, e suprira todas as necessidades se Nele, e apenas Nele estiverem nossos pensamentos e sentimentos.
         Amados, eis a essência para que todos os espíritos imundos se submetam ao bradar do nome de Jesus. Para que curas, milagres prodígios e sinas possam acontecer em nosso meio devemos nos abandonar totalmente, sem reservas, nos braços de DEUS.

Oração:
          Amados, a palavra de DEUS nos diz: “onde estiver nosso tesouro, ali estará nosso coração”, que tua única riqueza seja a presença de DEUS. Peça a graça de ter os olhos fixos no Senhor, um coração abrasado pela chama da missão, deseje ser enviado às ovelhas perdidas da casa de Israel, e que o poder derramado do trono do Senhor inunde todo o teu ser...

PAZ E BEM
Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário